terça-feira, 3 de novembro de 2009

Unção do Heitor

Mamãe, papai e Heitor junto com o altar.

Mamando (o tempo todo).

Papai sempre muito emocionando.

Apresentação do Heitor aos Deuses.



Padrinho e madrinha com o Heitor.

Com 1 mês e 5 dias fizemos a unção do Heitor. Madrinha e padrinho vieram de longe para o rito. Apresentamos o Heitor para os Deuses e forças dos elementos. Apresentamos o Heitor para fadas e dragões. Apresentamos o Heitor para seus padrinhos e eles fizeram seus compromissos. Demos ao Heitor bençãos e dons, cada um ao seu modo. Demos ao Heitor presentes mágicos com o que desejamos a ele. A acim de tudo demos a ele nosso imenso amor.

Fizemos um belo rito, cheio de amor e magia. Não foi seu primeiro rito (ele ja participou de Samhain), mas para ele a unção com certeza foi o rito mais importante, foi sua apresentação aos Deuses. Que nosso pequenino possa encontrar na nossa fé seu caminho, mas que tenha liberdade para trilhar seu próprio caminho, como seu coração desejar.

Heitor passou o 90% do rito mamando e quando saía do peito chorava para voltar. Tava um grude só com a mamãe. Queria peito só para acalmar e dormir. : )

Obrigada aos padrinhos pelos presentes, bençãos e dons. Obrigada aos padrinhos pelo amor que vocês sentem pelo nosso Heitor. Que o Heitor possa aprender com vocês valores para toda a vida!

Abençoado seja Heitor!