sábado, 21 de agosto de 2010

Adora um banho!

Nunca imaginei que ele fosse gostar tanto de tomar banho. Mas agora é uma loucura, faz a maior bagunça, joga água para todos os lados, molha a mamãe e na hora de sair é uma briga (primeiro ele me ignora quando eu chamo para sair e quando eu o pego mesmo contra a vontade dele e fica brigando comigo para voltar para o chão! rsrsrssr

O que parece???

Um prêmio para quem adivinhar o que o papai imaginou quando viu essa foto.....


Sim... um guerreirinho Jedi e seu sabre de luz! kkkkkkkkkkkkkkkk

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Aprendeu a usar o canudinho! Diz se não é o melhor presente de Dia dos Pais que alguém poderia receber?! Lindo demais!

Olha só o presente que o papai ganhou! É ja para saber que vai ter passar muuuuito tempo brincando! :)

A noite ainda fomos ao Templo Budista. Heitor e papai comeram muito guioza e yakissoba! :)

sábado, 7 de agosto de 2010

Cinepaterna

Nesse sábado (véspera de dia dos pais), o cinematerna virou Cinepaterna e os papais foram os convidados especiais dessa sessão.
A Fisher-price deu os ingressos e doôu alguns brinquedos para que as crianças possam se distrair durante as sessãoes de cinema. O Vitor até brincou que isso era mais o mínimo que a fishe-price podia fazer, afinal quanto dinheiro ja não demos para eles?! kkkkkkkkkkk Só quem é mãe e pai sabe o quanto se gasta com brinquedos! Mas vale a pena gastar um pouquinho mais com a ficher-price, são brinquedos bons e seguros.
A sessão foi ótima, o Heitor dormiu quase o tempo todo e nos deu a chance de ver o filme com atenção. Os amiguinhos Felipe e Matheus e a namorada Larissa tbm estavam lá! Foi muito bom ver vcs, meninas (mamães)!


Depois do filme resolvemos almoçar no McDonalds e o Heitor ganhou seu primeiro Mc Lanche Feliz, com nuggets, cenouras e suco de laranja! Papai só não acertou muito quando trocou as batatinhas por cenouras cruas e duras! Estavam horríveis! kkkkkkkkk
E o melhor do dia aconteceu quando resolvemos insistir para o Heitor tentar sugar o suco no canudinho e ele conseguiu! Fantástico! Papai e mamãe bobos ficaram todo emocionados! Afinal, cada conquista dele é uma emoção nossa! Foi realmente muito lindo! É lógico que a cadeira ficou toda suja de suco e ele teve que trocar de roupa porque estava ensopado, mas a culpa foi do canudinho que era muito grande e mandava muito suco de uma vez para a boquinha do meu príncipe! :)
Agora vamos começar a usar uns canudinhos mais fininhos, vai nos polpar muitas trocas de roupa! rsrs


Amanhã é dia dos pais e estaremos aqui novamente para fazer uma homenagem ao papai! :)