segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Minha família



Minha família amada! De tudo na vida, isso é o mais importante e sagrado!

Meu marido e companheiro que está comigo em todos os momentos da minha vida! Obrigada pelo seu apoio e carinho sempre! Obrigada por cuidar de mim e do nosso filho! Obrigada por ser sempre tão maravihoso! Amo você!

Meu filho amado que esperei por tanto tempo e veio trazendo a mais pura felicidade! Obrigada por fazer os meus dias e noites sempre mais felizes! Obrigada por trazer um novo sentido a minha vida! Amo você!

Juntos, nós 3 criamos uma família linda! Amo vocês! Amores da minha vida!

5 comentários:

  1. Rsrs ta uma gracinha! E mamae e papai só com cara de bobos babando. Já tá até com carinha esperta, esse menino aí vai aprontar! rs

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda!!!!!! Amei! Muitas bençãos sempre para esta família!

    ResponderExcluir
  3. Minhas jóias preciosas!

    ResponderExcluir
  4. Parabens fico feliz, pela família constituída.Amo vcs

    ResponderExcluir
  5. E que este amor, cumplicidade, cuidado, respeito, felicidade estejam presentes em cada passo da jornada de vocês juntos ^.~

    Amo vocês !

    ResponderExcluir