domingo, 7 de março de 2010

Natação para bebê!





Natação para bebê!
Essa semana o Heitor fez uma aulinha de natação para bebê! Não preciso nem falar que ele fez uma bagunça enorme, né?!
No começo ele estava super curioso, queria ver tudo e todos, não prestou atenção em nenhuma atividade da aula! Sua única vontade era olhar para todos os lados e ver cores, pessoas e coisas diferentes. Eu mal conseguia segurá-lo de tanto que ele virava a cabeça para todos os lados.
Depois de um tempinho ele começou a prestar atenção na aula, mas só quando os brinquedos começaram a fazer parte da brincadeira. Primeiro teve uma bolinha que escapava de mão dele (por isso não fes muito sucesso), uma outra bolinha mais áspero teve o mesmo efeito! E depois veio um bichinho de borracha amarelo...esse sim foi legal! Nós jogavamos o bichinho lá na frente e o Heitor tinha que nadar até o bichinho para poder brincar com ele! Aí ele nadou um montão!
Depois de quase uma hora de atividades tinhamos um bebê bravo e cansado. Como de costume ele ja estava fazendo birra e brigando sem parar. Ja estava mesmo na hora de sair. Seu horário de sono ja tinha chegado e ele não queria mais saber de brincar! Quase junto com sua irritação chegou o final da aula! Enfim, meu pequenino ia descansar um pouco. E seu cansaço foi tanto que ele não aguentou ficar acordado até chegar em casa, no carro mesmo ele dormiu!

2 comentários:

  1. E o papai fotografou e filmou tudo! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. como é gostoso, de ver que o meu neto cresce cada vez mais e rapidamente,Ele vai ser um atleta.kkkkkkkkkkkkkkkkk. Bjks da vovó

    ResponderExcluir