segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Aniversário de 3 anos - Parte 2: A Festa!!!

 
Continuando o post sobre o aniversário do Heitor....
 
Depois de fazer o Heitor dormir voltei para a arrumação da festinha. Muitas coisas ja estavam prontas, mas os detalhes da decoração foram feitos na hora e isso levou mais tempo do que eu tinha planejado. Papai e vovó Haydée ajudaram com os balões e logo a vovó Mônica e a titia Nathália chegaram (com o Ítalo) e ajudaram a colocar alguns docinhos na mesa! Vovó Mônica ajudou muito na festa, foi ela que comprou os cupcakes e os salgados!
 
Os cupcakes e os popcakes nós compramos, mas os docinhos fui eu quem fiz! Todos coloridos em tons de azul, vermelho e amarelo! Papai teve que sair para pegar os salgados e ja encontrou o dindo e a tia Larissa! Quando acabei a decoração da festa e tive tempo para começar a me arrumar, metade dos convidados ja tinham chegado! Mamãe super atrasada! Preciso de um melhor planejamento para a próxima festa! Mas tudo bem, acontece nas melhores famílias! rsrsrsrs
 
Parte dos convidados ja tinha chegado e o Heitor ainda estava dormindo, então acordamos o pequeno e colocamos uma linda roupinha nele com um tênis novo do Thomas! Ele ainda estava com carinha de sono quando fomos para a sala, mas ficou encantado com a festinha! Ficou olhando pra tudo...para a mesa do bolo, para os Thomas nas paredes, para os doces, para os balões e para todos que ja estavam lá! Ele realmente adorou!
 
Tiramos muitas fotos, do Heitor com a mamãe e o papai, do Heitor sozinho, com os avós...foi uma loucura de fotos! rsrsrsrs. Nas fotos da mesa o difícil era fazer o hHitor olhar para a máquina porque ele não tirava os olhos da mesa!
 
Várias vezes durante a festa ele disse "Eu gostei muito muito da minha festinha"!

Festa de 3 anos do Heitor - Thomas and Friends!

Meu modelo posando para a mamãe fotógrafa!


Ele foi para a mesa e disse: Mamãe, eu fico aqui e vc fica aí pra tirar uma foto! rsrsrs

3 aninhos!!!!

Com vovô Alex e vovó Mônica!

Com o priminho Nick tbm!

Com a vovó Haydée!

E com o dindo e a tia Larissa!

Logo o dindo Sandro e a tia Larissa entregaram seus presentes (trenzinhos take and play do Thomas) e a tia Nathália também entregou seu presente (um boneco do Thor que fala) e o amiguinho Nick também (uma estação-relógio de madeira do Thomas). Aí ele ja começou a se divertir com seus novos brinquedos! Passou a festa toda brincando com os trens!
 
E então ele voltou sua atenção para a mesa novamente, ficou olhando tudo, percebeu que usamos um trenzinho dele na decoração, disse que queria comer os docinhos e pediu para tirar fotos dele na festinha (com a mesa)! Como os meninos estavam tentando atacar a mesa, dei popcakes para eles e o Heitor amou comer bolinho no palito!
 
Os meninos ficaram brincando pela sala, cada um com um brinquedo, enquanto ficava passando Thomas and Friends na TV! Aproveitamos para tirar muitas fotos das pessoas, das crianças brincando e da decoração!
 
Papai aproveitou para abrir sua garrafa de Blue Label para comemorar essa data tão especial!
 
Vovó Mônica e vovô Alex entregaram os presentes (um boneco do Capitão América que fala e várias roupinhas que o Heitor ignorou, mas que a mamãe amou...rsrsrs).

Meninos com os bolinhos no palito!





Eu e o Vitor aproveitamos para entregar parte dos presentes também, compramos para ele 2 trens, a Belle e o Flynn! Nesse momento rolou um poquinho de estresse porque o Heitor não queria emprestar esses trens para o Nick e para o Ítalo, mas os meninos estavam super empolgados querendo ver os presentes, aí o Heitor ficou com voz de choro e disse: "Não pode mexer nesses trens, são as coisas da minha festinha"! rsrsrsrs. Mas foi só pegar mais trens para os meninos que o problema foi resolvido!
 
O Heitor passou a noite toda brincando com seus trens novos e o Nick e o Ítalo ficaram brincando de jogar bolinhas com o vovô Alex! Se divertiram muito, cada um do seu jeito!
 
Tio Rodrigo chegou com mais um presente (um trem Harvey) e o tio Xandre chegou por último trazendo mais presentes (um trem grande tipo volotrol e um quebra-cabeça)!





Com todos na festa, resolvemos cantar os parabéns!
 
O Heitor amou, cantamos umas 5 ou 6 vezes! E a felicidade dele nesse momento tornou a festa ainda mais especial! O sorriso dele na hora do parabéns foi a coisa mais linda de toda a festa!

Acendendo as velinhas!

Parabéns pra você, nessa data querida...

...muitas felicidades, muitos anos de vida!

Heitor, Heitor, Heitor!!!!

Uhuuuuuuuu!!!!!!!!!!


Paramos para colocar uma fantasia do Thomas no Heitor e voltamos para o parabéns! Afinal, porque cantar parabéns uma vez só, né?! Ele estava tão feliz que eu ficaria cantando parabéns a noite inteira!

E ele ficou lindo com a roupinha de maquinista! Coisa mais fofa desse mundo! E o melhor foi ele chamando a fantasia de pijama! rsrsrs


Soprando as velinhas!


Depois do parabéns foi hora de tirar muitas fotos com todos! Em algumas fotos o Heitor estava de boca cheia e suja de chocolate, ele não conseguiu esperar as fotos e ja foi atacando os doces! rsrsrs

Com a vovó Haydée!

Com vovô Alex e vovó Mônica!

Com tio Xandre, primo Ítalo, tia Nathália e opriminha Amanda!

Com tia Rosiane e os amiguinhos Nick e Douglas!

Meu maquinista lindo continuou brincando na sua festinha e atacou vários docinhos e cupcakes! Acho que comeu um pouquinho de cada coisa!




As festa continuou e resolvemos dar mais alguns presentes para o Heitor, um kit bolha de sabão do Thomas (que ele disse “Eu estou muito feliz por ter ganhado isso”), umas cartinha de aprendizagem de letras e números do Thomas e uma máquina fotográfica infantil, que ele adorou e saiu correndo para o colo do papai pedindo para ele ligar porque ele queria tirar fotos!
É mesmo filho dessa mamãe doida por fotos! Meu pequeno fotógrafo!


Tiramos ainda muitas fotos, mas aos poucos a festa foi chegando ao final e algumas pessoas foram embora, isso não acabou com a diversão do Heitor, ele continuava brincando com seus trens!

Não pode faltar essa foto com as vovós!

Fazendo um carinho na Amanda (na barriguinha da titia Nathália)!
 
E se divertindo um montão com o tio Xandre (brincando de arrotar)! rsrsrs

A festinha chegou ao fim e começamos a arrumar a bagunça que ficou, o Heitor continuou brincando com todos os seus presentes! Quando comecei a desmontar as coisas da festinha ele pegou alguns papéis da decoração e tentou colar na parede novamente e disse que queria mais um pouco da festinha dele.
Perguntamos novamente se ele gostou da festa e ele disse que sim, e quando perguntei se ele gostou muito ou pouco ele disse “Eu gostei muito muito muito da minha festinha”!
Quando fomos dormir ele disse que queria mais festinha! Dormiu no colinho da mamãe agarradinho e abraçado, as 2:40h da manhã, depois de um dia de muita diversão, muitas comidinhas gostosas, muitos presentes, muito beijos e muito amor!
E ano que vem tem mais!!!

5 comentários:

  1. Decoração linda, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Ficou perfeito...

    ResponderExcluir
  3. onde vc conseguiu essa roupinha de maquinista????adorei!! ficou tudo muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  4. onde vc conseguiu essa roupinha de maquinista

    ResponderExcluir