sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Heitor na Disney....(setembro de 2010)

Em setembro de 2010 fizemos uma maravilhosa viagem para Orlando (Disney). O Heitor estava com 11 meses e aproveitou muito. Fomos em todos os parques, compramos muitas roupinhas novas para o pequeno.


Magic Kingdom:
Nesse parque o Heitor encontrou vários personagens, se encantou com as paradas, fez charme para as fadas e princesas, foi em vários brinquedos (até na Mansão Mal-Assombrada - corajoso, né?), e até se fantasiou de pirata na festa de Halloween!






Epcot:
Passeamos pelos pavilhões, tiramos muitas fotos, encontramos mais uma vez os personagens, não teve muitos brinquedos para o Heitor nesse parque, mas nem por isso aproveitamos menos. O parque é lindo!



Animal Kingdom:
Nesse parque encontramo muitos animais, vimos o show do Rei Leão e do Nemo, o Heitor mais uma vez ficou super curioso com os personagens, assistimos a parada, passeamos um montão e curtimos demais! Novamente ele saiu do parque apagado!




Disney Hollywood Studios:
Nesse parque tbm assistimos uma parada, não tiramos foto com personagens (não tinham muitos), andamos pelas lojas para o papai ficar compramos coisinhas Star Wars, tomamos milk-shake de oreo, assistimos o lindo show Fantasmic (e o Heitor ficou super comportado). E as vezes ele ficava muito chateado de ter que ficar parado, mas depois de mamar ele acalmava.

Um comentário:

  1. Abençoado seja os caminhos de meu neto, já aproveitandooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir