domingo, 14 de novembro de 2010

Mais da viagem.....

Sea World:
Esse parque é uma delícia...nele o Heitor encontrou o primeiro personagem (a baleia Shamu), ele ficou encantado e muito curioso (pra babação total da mamãe)! Eu tinha dúvidas de como ele ia reagir quando encontrasse os personagems, mas ele foi demais! Esse é o meu menino!
Nós curtimos bastante o parque...vimos os golfinhos, pinguins, tubarões, arraias....
Na hora dos shows (Believe e Blue Horizons) o Heitor geralmente dormia (ele é muito novinho para prestar atenção e assim pelo menos papai e mamae conseguiam assistir os shows com calma).
O parque tem muitas árvores e uma área infantil bem legal!




Islands of Adventure:
Nesse parque fica a área do Dr. Seuss (uma área infantil com uma bichos meio estranhos...rsrsrs), tem vários brinquedos infantis, mas o Heitor não foi em muitos....como sempre ele nos acompanhou nas atrações, mas como esse parque tem mais atrações radicais, o Heitor a a mamãe ficaram um tempão só andando, olhando as lojas e tirando muitas fotos! Nesse dia o Heitor ficou tão cansado que nem precisou mamar para domir, ele simplesmente apagou no carrinho (foto 3)...rsrsrs
Na atração do Poseidom ele entrou com a gente, mas acabou dormindo na fila depois de mamar um pouquinho! Nesse dia ele novamente saiu do parque apagado!

Um comentário: