terça-feira, 18 de setembro de 2012

Segundo post de conversinhas do dia!


Conversinha 1:
Heitor estava deitado no sofá e a mamãe deitou do lado dele, só que aí ficou meio apertado e o mal educado disse:
- Ah mamãe, sai daqui, você é muito gandona!



Conversinha 2:
Mamãe e Heitor foram na farmácia comprar um remédio.
Chegando lá o Heitor queria mexer em tudo. Quando a mamãe estava pedindo um remédio para a funcionária, o Heitor começou:
- Mamãe, deixa eu te mostrar uma coisa muito legal.
Aí a mamãe foi andando com ele, enquanto ele olhava para todos os lados procurando algo legal para mexer. Então ele chegou na parte de camisinhas (que inacreditavelmente estava exatamente da altura dele). Aí ele olhou e pegou um pacote de camisinhas de morango e disse:
- Olha mamãe, eu quero esse!
Aí a mamãe disse que aquilo não era pra ele, era só para adultos.
Aí ele pegou o pacote e mostrou os morangos estampados no pacote e disse:
- Mas mamãe, isso é muito legal, é de comer! É morango!

 É claro que essa cena arrancou risada da mamãe e de todas as funcionárias da farmácia, né?!
rsrsrsrsrs
 
 
 
Conversinha 3:
O Heitor ja aprendeu como funciona o semáforo!
Ele sempre completa quando a mamãe pergunta:
Quando o sinal está verde...
- ...o carro pode andar!
Quando o sinal está amarelo...
- ...Atenção, vai ficar vermelho!
Quando o sinal está vermelho...
- ...o carro para pra gente atravessar a rua!

Aí hoje fomos atravessar uma rua lateral aqui perto de casa e o sinal estava vermelho, mas tinham carros vindo no outro sentido.
Aí o Heitor olhou o sinal indignado e disse:
- Mas mamãe, o sina ta vermelho, o carro não pode andar! Rsrsrsrsrs



Conversinha 4:
Mamãe na tentativa de fazer o Heitor entrar na fase dos super-heróis (porque mamãe ja não aguenta mais ver George,o Curioso e Thomas) mostrou o desenho The Avengers para o Heitor. Ele não deu muita bola.
Aí a mamãe perguntou: Qual super-herói vc gosta mais? O Thor, o Capitão América, o Hulk ou o Homem de ferro?
E ele responde:
- Do Homem de chapéu amarelo (do George, o Curioso)!
Mamãe ja pode chorar depois dessa?! rsrsrsr

Mas a mamãe é chata  e teimosa (ops, foi da mamãe que o Heitor puxou isso) e continuou mostrando desenhos para o Heitor, e fez a mesma pergunta.
E dessa vez o Heitor respondeu:
- Eu gosto mais do Thor porque ele tem um martelo. Mamãe, eu quero um martelo pra fazer pow-pow-pow! Compra pra mim?!
A mamãe disse que ele tinha que pedir para o papai.
Aí ele respondeu:
- Não mamãe, você que vai comprar, eu vou pegar um dinheiro pra vc!
Aí ele procurou, procurou e procurou...e disse:
- Ué, mamãe, você não tem dinheiro!

No dia seguinte, assistindo Avenger novamente, o Heitor diz:
- Mamãe, eu quero um martelo igual do Thor para bater nas coisas na minha casa...no sofá, na cama, na televisão...
- Filho, não pode bater na televisão, vai estragar e o papai vai ficar triste.
-Mas eu vou bater bem "degarvazinho" (ele fala assim mesmo...rsrsrs).
E então ele completou o pedido dele:
- Mamãe, eu ta,bém quero uma asa vermelha que nem do Thor!
Ele quis dizer "capa"! rsrsrsrs



Conversinha 5:
Fomos na farmácia comprar band-aid ou esparadrapo porque o Heitor está com uma pelinha solta no dedo e está fazendo o maior drama porque precisa de remédio e pra ele remédio é colocar esparadrapo.
Até então eu nunca tinha falado de band-aid com ele, o nome era novo, aí chegando na farmácia ele solta:
- Mamãe, a gente vei comprar um bandido?!

Ainda demorou um tempinho para ele entender que era band-aid e não bandido! rsrsrsrs

Um comentário:

  1. KKKKK está cada vez mais engraçada as conversinhas, a da farmácia entãorsrsrsrsrsr.

    ResponderExcluir