terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mais conversinhas do meu pequeno tagarela!


Conversinha 1:
Heitor pegou na própria barriga e perguntou:
- Mamãe, o que tem aqui?
Mamãe disse que não sabia e perguntou:
- O que tem aí?
E o Heitor respondeu:
- Aqui tem um sanduiche, que eu comi tudo! Agora minha barriga está bem cheia de sanduiche!



Conversinha 2:
Diálogo entre mamãe e Heitor na hora do almoço:
Mamãe: - Heitor, mamãe vai esquentar o strogonof pra você.
Heitor: - Eu não quero strogonof.
Mamãe: - Então ou vou esquentar a sopa.
Heitor: - Eu não quero sopa.
Mamãe: - Só tem sopa e strogonof, Qual você quer?
Heitor abriu a geladeira, olhou dentro e disse:
- Não tem só strogonof e sopa. Tem mais coisas aqui, óh mamãe, tem bolo, tem queijinho…

Ele sempre faz isso, na hora do almoço que lanchar e a tarde quando eu pergunto o que ele quer lanchar ele diz que quer comer macarrão! Só pra me contrariar!



Conversinha 3:
Mamãe deu um beijo no rosto do Heitor e ele limpou o rosto com a mão.
Mamãe fez cara de triste e ele pediu para a mamãe dar outro beijo!
Quando a mamãe deu outro beijo ele começou a limpar novamente.
Aí a mamãe perguntou: - Você está limpando o beijo que eu te dei?
Ele então parou, ficou um minuto pensando e disse, ainda esfregando o rosto: - Eu estou fazendo carinho em mim!

Malandrinho, né?! Se safou dessa!



Conversinha 4:
Heitor estava brincando com os dados de RPG do papai, aí ele pega um dado e diz:
- Mamãe, esse é perfeito pra mim!

De onde esse menino tira essas coisas, meu deus?!



Conversinha 5:
Heitor vendo fotos da mamãe grávida toda hora aponta pra barriga (na foto) e diz que o Heitor está dentro da barriga da mamãe.
Aí de repente ele solta:
- O Heitor não consegue sair!
Mamãe pergunta:
- Não consegue sair da barriga?
E ele diz:
- É, o Heitor não consegue sair da barriga. Aí o papai vem, conserta e abre a barriga pro Heitor sair.
Papai e mamãe morrem de rir é claro! Aí ele pede para ver as fotos do Heitor grande, fora da barriga!
Aí quando ele vê uma foto recente ele diz:
- Eu quecei, quecei e agora eu sou bem gandão!

Traduzindo: Eu cresci, cresci e agora sou bem grandão! Rsrsrsrsr



Conversinha 6:
Mamãe estava penteando o cabelo do Heitor e ele quis dar uma ajeitadinha na mamãe também.
Depois de pentear o cabelo da mamãe ele disse:
- Você ta lindo!
A mamãe aproveitou para ensinar um pouquinho sobre feminino e masculino e explicou que menina é linda e menino é lindo!
Aí para ver se o Heitor aprendeu a mamãe trocou a palvra por bonita/bonito e perguntou:
- A mamãe é...
E o Heitor respondeu “bonita”! Certinho! :-)
Aí a mamãe perguntou:
- O papai é...
E o Heitor respondeu:
- ...”bonito”...que nem o Heitor!

2 comentários: