quinta-feira, 6 de maio de 2010

A aventura no mundo dos alimentos sólidos

Há algum tempo o Heitor começou sua incrível aventura no mundo dos alimentos sólidos. Ele não vive mais somente com o leite da mamãe.
Bom, o Heitor começou uma aventura e a mamãe começou uma batalha, que geralmente termina com comida ainda no pratinho, no chão, no cabelo e na roupa! O Heitor fica sujo, a mamãe fica suja e a casa fica suja! Essa é minha batalha diária...alimentar um bebê muito agitado, que acha que é independente e que é completamente desastrado! :) No fim, sempre acaba em bagunça!
E como eu sempre digo, é sempre um mistério. No começo ele gostava de papinha salgada e detestava frutas (fazia uma careta atrás da outra). Depois passou a fechar a boca para as papinhas e ja não reclamava tanto das frutas. Agora só quer comer o que ele puder pegar ou o que estiver no prato da mamãe e do papai! Cheio de vontades esse menino, não?!
Como mamãe e papai não são certinhos nem caretas demais com alimentação o Heitor andou experimentando umas coisinhas que a pediatra pode não achar muito legal (mas quendisse que ela precisa saber). rsrsrsrs
Segue a ordem do que o Heitor estava comendo nas fotos: 1 Papinha; 2 Carne (de churrasco); 3 Laranja; 4 Nuggets; 5 Pão; 6 Rosquinha de côco; 7 Biscoito recheado; 8 Danoninho; e 9 Sorvete (do McDonalds). E advinha o que ele gosta mais?! O que for menos saudável, é lógico! rsrsrs

2 comentários: