sexta-feira, 14 de maio de 2010

Heitor - do nascimento até os 7 meses

O tempo passa voando! Parece que foi ontem que vi meu pequeno príncipe pela primeira vez! E na verdade ele ja está enorme, com 7 meses e meio!
É um bebê tão lindo e doce!
Ja tem suas manias, ja faz suas birras, ja é cheio de vontades e ja acha que é gente grande!
Ele me encanta todos os dias! De manhã sempre vem para minha cama e fazemos juntos uma boa bagunça! Assim que ele acorda e me vê, ele abre o sorriso mais lindo do mundo! Passamos o dia todo juntos, não faço nada sem ele e não deixo que ele fique longe de mim! Passeamos de carrinho, assistimos desenho, brincamos no seu tapetão, conversamos e curtimos cada novo dia! Para dormir ele se aconchega em mim na cama, ficamos barriga com barriga, ele "abocanha" meu seio, mama o seu leitinho tão gostoso, segura meu seio com as mãos e gruda em mim! Isso o acalma como nada mais consegue acalmar! As vezes o sono é tanto que só de encostar no meu seio ele revira os olhinhos e dorme em menos de 1 minutos!
Da hora em que acordo até a hora em que eu durmo, meu mundo gira em torno desse pequeno mocinho que é a minha vida!

Um comentário:

  1. O tempo passa correndo e qualquer dia será o Heitor que estará correndo pela casa para alegria de vcs pais e avós

    ResponderExcluir