segunda-feira, 10 de maio de 2010

Presente de Dia das Mães!

Dia das Mães


Não considero meu primeiro dia das mães, afinal eu ja era mãe quando ele estava no meu ventre (no ano passado). Mas esse foi o primeiro dia das mães com o meu amorzinho nos braços!
De manhã o Vitor trouxe o Heitor para nossa cama e ele abriu um sorriso imenso quando meu viu e veio engatinhando na minha direção! Nada nesse mundo é mais gostoso que isso...todos esses pequenos momentos com o meu príncipe! Ja é um mega presente de dia da mães, né?!
Mas o meu presente mesmo foi qunado a noite ele pegou meu dedo para morder e eu senti o primeiro dentinho! Isso mesmo, nasceu o primeiro dentinho do Heitor, com 7 meses e 11 dias. Eu ja estava suspeitando que estava para nascer (tinha visto um pontinho branco na gengiva), mas depois achei que era só olho de mãe mesmo (afinal mãe vê coisas demais)! Eu não estava errada, estava mesmo nascendo!
Em pleno dia das mães nasceu o primeiro dentinho do Heitor. Para ele, isso significa crescimento e desenvolvimento. Para mim, é um presente! Meu menininho está crescendo!
Para todas as mães, parabéns pelo seu dia!

2 comentários:

  1. Parabéns, mamãe!
    Um dentinho de presente... foi ótimo!
    Lindo esse garotão!

    ResponderExcluir
  2. É o melhor presente para lembrar sempre

    ResponderExcluir