terça-feira, 21 de agosto de 2012

Encontro Mães de Aguas Claras!

Semana passada o Grupo "Mães Amigas de Águas Claras" do Facebook organizou um encontro na Brinquedoteca Woop do shopping Quê!

O Encontro foi uma delícia...muitos bebês, crianças pequenas e crianças maiorzinhas (e claro muitas e papais)! Era criança pra todo lado, correndo, pulando, caindo, gritando, todas se divertindo muito!

Confesso que no dia mesmo fiquei na dúvida se ia ou não porque o Heitor não gosta muito de ambientes com muitas crianças (ele tem medo até das crianças menores que ele), mas resolvi arriscar e e foi uma boa decisão! Não ficamos muito tempo, mas o Heitor brincou muito!

O Heitor foi em quase todos os brinquedos e até se meteu no brinquedão (e teve que ser resgatado por um menino muito fofo que o ajudou a achar a saída)! rsrsrsrs. Estou tão acostumada a ver crianças maiores atropelando os pequenos que fico encantada quando vejo uma criança mais velha ajudando uma menor (de forma tão cuidadosa)!

 

 

Muitas mães patrocinaram o encontro e aproveitaram para divulgar vários tipos de serviços!

Tinha uma linda mesa da Galinha Pintadinha, sucos, docinhos deliciosos, salgados, pintura de rosto, decoração com balões, fotografia! Uma festa linda e completa!

O Heitor devorou 2 gelatinas de copinho e ainda roubou 3 docinhos da mesa! É a minha formiguinha!rsrsrsr
 


Logo o papai chegou e o Heitor levou o papai para brincar com ele!

Ele ficou basicamente brincando com as comidinhas (que ele adora)! Mas num determinado momento uma menininha (pouquinho menor que o Heitor) empurrou ele...bom, o resultado está na foto logo abaixo!

Ficou no colo da mamãe chorando até dormir!


É o tipo de situação chata, mas inevitável! O Heitor fica muito magoado e eu não gosto de vê-lo assim (acho que nenhuma mãe gosta, né?), mas não tem muito o que fazer, convivendo com outras crianças essas situações são quase rotineiras! E nesse caso ele nem se machucou, foi só a mágoa mesmo por ter sido empurrado!

E o Heitor não sabe mesmo se defender (até sabe fugir), então sempre que alguém bate (ou empurra), ele só chora! Nunca revidou nem foi agressivo com nenhuma criança! E toda vez que qualquer criança tem uma atitude mais agressiva (mesmo que seja só gritando), ele se assusta!

Mas isso não tirou o brilho da festa! Pena que junto com o choro veio o sono e ele simplesmente desmaiou no colinho da mamãe! Acabamos indo embora antes dele acordar! Gostaria de ter ficado mais tempo para ele aproveitar mais!

Mas logo teremos mais encontros e nós estaremos lá novamente!

3 comentários:

  1. Que fofo a formiguinha rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Foi ótimo tê-los no encontro, mesmo que pouquinho. Pudemos conhecer você e seu filhote lindo. Ficamos felizes em saber que gostou da festa. Um beijo e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. olá meu nome é Ana sou escovista meu telefone 8232 0087 pra você mamãe que não tem tempo para ir ao salão de cabeleireiro é só me ligar...

    ResponderExcluir