quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Valente no cinema!!!

Estreou Valente (da Disney) nos cinemas e lá fomos nós pegar um cineminha! Fomos com a vovó Mônica e a titia Nathália!

Fomos sem muito expectativa, afinal não é todo filme que agrada o Heitor. E por mais que a princesa Valente não seja como as convencionais princesas da Disney, ainda assim é uma princesa e eu estava esperando um filme muito de menininha (sem preconceito, viu?)!

Bom, ja adianto que não é um filme de menininhas...não tem príncipe encantado, beijo de amor nem casamento real no final! rsrsrsr. A princesa é uma adolescente um tantinho rebelde que gosta de correr de cavalo, usar arco e flecha e nem passa pela sua cabeça se casar! Os irmãos trigêmeos da princesa são verdadeiros pestinhas! E o filme tem cenas divertidíssimas!

O filme não prendeu tanto a atenção do Heitor como Madagascar 3 ou Era do Gelo 4, eu ja esperava por isso! Mas mesmo assim o saldo final foi bem positivo! O Heitor assistiu o filme todo e em algumas poucas cenas (onde tinha mais falatório e menos ação) ele se cansou um pouco!

Embora algumas mamães que tenham levado os filhos pequenos para ver esse filme tenham comentado que as crianças poderiam ficar com medo em algumas cenas, isso não foi um problema para o Heitor. Em nenhum momento ele se assustou ou teve medo! Mas chegou a ficar um pouco incomodado em algumas cenas porque o som no cinema estava muito alto (mas isso incomodou inclusive a mamãe)!



Não pode faltar o salgadinho! rsrsrs



Uns dias depois perguntei se ele queria voltar no cinema para ver o filme da princesa Valente de novo e a responta foi "sim"! Isso pra mim é o que realmente confirma se ele gostou ou não de um filme! Uma vez fomos assistir Piratas Pirados no cinema (filme horrível) e ele disse que gostou do filme, mas quando perguntei se ele queria ver de novo, ele respondeu "Não, o Heitor ja viu" (sinal de que ele não gostou)! rsrsrsrs

Comecei então a perguntar o que acontece no filme da princesa Valente e para minha surpresa ele lembrou de muita coisa! Deu até para fazer um vídeo, vejam só...



Chamamos então o amiguinho Nick para ir assistir o filme da Princesa valente com o Heitor. O Nick também ja tinha visto o filme 1 vez, mas para eles que assistem o mesmo desenho 100 vezes, assistir Valente pela segunda vez não é nada demais, né?!

Dessa vez o Heitor prestou mais atenção no filme e interagiu mais, ja que ele sabia o que ia acontecer! Comentou varias vezes que o papai da princesa estava lutando de espada, que a princesa Valente usa arco e flecha, que o Urso mal queria morder a princesa e por aí vai...

Os meninos ficaram sentadinhos um do lado do outro, o Heitor comendo salgadinho e o Nick comendo pipoca! Mas o Heitor, como sempre, foi o que mais deu trabalho, ficou revezando entre a cadeira dele e o colo da mamãe!

O que incomodou bastante foi o som do cinema que estava absurdamente alto, alto a ponto de dar dor de cabeça! E por isso, quase toda hora, o Heitor tampava os ouvidos! Mas fora isso foi mais uma deliciosa tarde de cinema!

Depois do filme os meninos ficaram brincando de correr e pular pelo shopping, pareciam dois cangurus pulando sem parar! rsrsrsrs


Heitor, Nick e Douglas!

2 comentários: