sábado, 30 de junho de 2012

E o vício continua...Thomas and Friends!

O tempo passa e o vício do Heitor continua!

A primeira coisa que ele faz quando acorda é brincar de trem, quando perguntamos de que ele quer brincar é sempre trem, na hora do banho só vai de boa porque tem trenzinhos de borracha e na hora de dormir ele quer um trem ou uma história do Thomas! Hoje ele acordou ja contando uma história sobre trens, acho que ele estava sonhando com Thomas!

Enfim, se continuar desse jeito o Heitor vai precisa ir para uma clínica de reabilitação para tirar esses trens da cabeça! rsrsrsrsrs

Toda vez que saímos para o shopping é a mesma coisa, logo ele começa a perguntar pela loja de brinquedos e quando entra sai correndo desesperado procurando pelos trens! E quando acha, ele dá até pulinhos de alegria!

Nem sempre saímos das lojas com um trenzinho novo, afinal eles não são exatamente baratos! Mas as vezes só a bagunça de ficar separando quais trens ele ja tem e quais ele ainda vai ganhar, ja vale a pena! E abusado como só ele ja começa o papo..."o trem X é a vovó que vai dar", "o trem Y é a titia Nathália que vai dar", "o trem Z é o tio Fabio que vai dar"...e por aí vai até ele pedir trens do Thomas para toda a família!

Olha só a carinha de felicidade de encontrar o Thomas na loja!

Ja segurando os trens que ele queria ganhar!

Saímos da loja com um presentinho para o Heitor, não era um trem, mas é claro que era do Thomas! Uma maletinha com um quebra-cabeça e um jogo da memória!

Passamos então na Fnac porque mamãe e papai são viciados em livraria e compramos mais um presentinho do Thomas, um livro com um projetor de cinema, que fez o maior sucesso em casa!


Então conversando com o Heitor, perguntando quem deu qual trem, a mamãe percebeu que só se ouvia o nome das vovós, da titia Nathália, do tio Xandre, do tio Fabio e do papai! Embora a mamãe dê os presentes junto com o papai, o nome da mamãe não foi citado nem uma vez! Que injustiça! Então a mamãe prometeu dar o Diesel 10 para o Heitor!

O Diesel 10 é um trem da turma do Thomas, mas é chato, mal-humorado e as vezes malvado! Sóque o Heitor estava completamente desesperado por esse trem! Então aproveitamos para fazer um acordo, se o Heitor aceitasse cortar o cabelo (que é um momento de puro estresse), a mamãe daria o Diesel 10!

Não foi perfeito, no começo ele chorou porque ficou com medo da máquina e começou a dizer que só queria cortar com a tesoura! Mas ele ficou bem mais calmo que da última vez! No final do corte a mamãe deu o tão prometido e esperado Diesel 10! E carinha de felicidade dele diz tudo!

Mas como diz o papai, se toda vez que for cortar o cabelo tiver que comprar um trem, não vai dar muito certo! O corte ta ficando caro demais! rsrsrsrsrs

2 comentários:

  1. Muito esperto mesmo esse meu sobrinho... Rsrs.. Sabe quem deu cada trem.. E os que tão faltando.. E ainda fala quem vai dar qual... Kkkk.. É muito viciado mesmo nesses trens.. Rsrs.. Lindooo da titia.. Beijos..

    ResponderExcluir