domingo, 10 de junho de 2012

Madagascar!

O Heitor sempre gostou muito de desenhos (Mickey, Pooh, Mini-Einsteins), mas nunca teve muita paciência para ficar quieto 1:30h sentado assistindo um filme inteiro! Por mais que a gente tentasse, ele desistia depois de uns minutos!

Mas esses dias, mamãe fez mais uma tentativa!

Coloquei Madagascar para o Heitor assistir pela primeira vez! Foi sucesso total! Ele assistiu o filme todinho e no dia seguinte pediu para ver novamente!

Depois disso, Madagascar passou a fazer parte de quase todas as nossas tardes! rsrsrs 


O Heitor assistiu Madagascar pelo Netflix e só tinha opção de filme legendado (pelo menos nós ainda não aprendemos a colocar dublado) e o Heitor adorou mesmo assim! Depois de assistir algumas vezes ele passou a repetir algumas falas dos personagens em inglês (muito fofo ele falando inglês ou tentando pelo menos...rsrsrs)! E as vezes ele meemo faz sua própria dublagem de acordo com o que ele entende do desenho! rsrsrsr

Logo ele aprendeu que o leão é o Alex, o hipopotamos é a Glória, a zebra é o Martin e a girafa é o Melman! O preferido com certeza é o leão Alex, afinal sempre que ele quer assistir Madagascar ele pede para assistir "o filme do leão"!

As cenas preferidas do Heitor sem dúvida são as da velinha batendo no leão! Ele morre de rir do leão apanhando! Maldade! rsrsrsrs
Ah, e pra completar ele ainda chama a velinha de "boneca"! Vai entender! rsrsrsrs

Depois de assitir o filme varias vezes o papai comprou um DVD do Madagascar 2! A primeirva vez que o Heitor assistiu não fez tanto sucesso como o primeiro filme! Mas logo ele assistiu uma segunda e uma terceira vez e passou a adorar esse filme também! Para diferenciar, ele passou a chamar o Madagascar 2 de "o filmes dos 2 leões"! Afinal nesse tem o Alex e o papai do Alex! rsrsrsr

Madagascar 3 chegou aos cinemas e lá fomos nós levar o Heitor para assitir! Ele não ficou quieto o tempo todo (afinal ele nunca fica quieto no cinema mesmo), mas ele gostou do filme! É bem animado, colorido e cheio de aventura (e com novos personagens)! Saímos do cinema ja falando em voltar outro dia, da próxima vez levando o primo Ítalo junto!


Dos 3 filmes, acho que o que ele mais gostou foi o primeiro! É com certeza o mais simples e os personagens basicamente correm, caem, se machucam, gritam, apanham e cospem durante todo o filme! rsrsrs.

Ele adora os personagens cuspindo, morre de rir! rsrsrs

Uma tarde pegamos o Heitor com um copo de água na mão e o chão da sala todo molhado, ele enchia a boca de água e cuspia no chão! Quando brigamos com ele, a resposta foi: "Mas o leão e a a zebra cospem"! rsrsrsr
No final do primeiro livro os créditos aparecem ao som de "I like to move it, move it". E o Heitor além de acompanhar a dancinha (literalmente imitando cada personagem), ainda canta "Ai to mue mue"! Coisinha mais linda! Vejam o vídeo!



Não se esqueçam de passar nos comentários e deixar um recadinho para o Heitor, heim! ;-)

3 comentários:

  1. KKKKKK!!!! Uma graça ele dançando!!! Em especial quando leão sai da tela devagarinho e ele acompanhando na mesma velocidade, fazendo os mesmos movimentos.... Mue!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo dançando. Mue!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha muito fofo ele dançando e acompanhando para ver se está fazendo igual! Amei!

    ResponderExcluir