sábado, 30 de junho de 2012

A Era do Gelo 4!

Final de semana chegou e estreiou no cinema A Era do Gelo 4!

E lá fomos nós levar o pequeno para ver um filme! Combinamos de encontrar os amiguinhos Nick e Douglas (junto com a mamãe e o papai) lá!

Almoçamos no shopping e compramos salgadinhos, barras de chocolate, balas de goma e pirulitos! Completamente abastecido, entramos no cinema! Logos os amiguinhos chegaram!


Antes do filme começar conseguimos tirar algumas fotos e os meninos ja atacaram os salgadinhos e as balas!

As luzes se apagaram e o Nick e o Heitor ficaram sentados um do lado do outro! O Nick ficou quietinho o filme todo com seu saco de pipoca! Nem se mexeu! O Heitor apesar de ir para o colo do papai 2 vezes, também se comportou bem e interagiu bastante, riu de algumas cenas, faz algumas caretas e imitou personagens!

O filme é muito divertido tanto para as crianças como para os adultos! Foi uma tarde deliciosa! Saiu do cinema falando que viu o filme do tigre, do mamute, da preguiça e do esquilo!

Quando perguntamos para o Heitor se ele gostou do filme ele disse que sim! E quando perguntamos de ele quer ver de novo e também disse que sim! Foi um sucesso! Semana que vem tem mais A Era do Gelo 4!


Heitor, Douglas e Nick juntinhos no cinema!

2 comentários:

  1. Está conhecendo o mundo das artes, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Esta fase é muito legal, ele já está começando a ficar mais independente e a criar opinião, imitar, repetir, tudo isso é muito gostoso!

    ResponderExcluir