sexta-feira, 1 de junho de 2012

Passeio no Shopping!

Para não passar a noite em casa, um lanchinho no shopping! Afinal nós amamos fast food! ;-)

O Heitor descobriu a Batata Premium do Burguer King, basicamente batata-frita com cheddar e bacon! Ele adora, come tudo sozinho se deixar! Nem liga para o sanduiche! rsrsrs


E para terminar esse lanchinho, nada como um sorvete de casquinha! Ele adora, toma o sorvete todo e come toda a casquinha! Mas como ele é um menino muito bonzinho ele divide com a gente, mas só se a gente pedir! rsrsrs
 


Mas como nossos passeios não são só para comer, paramos um pouquinho no nosso local favorito em qualquer shoppping...uma livraria!

Mamãe e papai adoram passar um tempão nas livrarias, olhando vários livros diferentes (difícil é sair de mãos vazias)! E é claro que o Heitor ja está pegando o gosto (para nosso orgulho)!

Sempre que dá levamos o pequeno para a área infantil de alguma livraria e ele fica folheando vários livros infantis, se divertindo de montão!

Nós escolhemos alguns livrinhos e sentamos com ele para ler! E sempre tem algum desenho passando na TV, outras crianças com livrinhos, vários livros de todas as cores e tamanhos possíveis!
É um ambiente muito gostoso!

 

2 comentários: