terça-feira, 1 de maio de 2012

Aulinha de Natação!

O Heitor fez 2 anos e meio e só agora entrou na natação! Até fizemos aulas experimentais antes, com ele bem novinho, mas me enrolava toda e nunca começava essa bendita natação! Ai que arrependimento de não ter começado antes, é um momento tão legal!

O Heitor tem dias e dias! As vezes ele curte demais a aula, brinca e faz todas as atividades que o tio manda, mas tem dias também que ele está completamente do contra, não quer fazer nada que o tio pede, aí é aquele escândalo! Nós vamos tentando tornar a aula legal pra ele, mas as vezes sinto que ele só quer ficar à toa na piscina como lazer e não como aula! Talvez se ele ja estivesse fazendo natação há mais tempo entendesse melhor a estrutura da aula! Mas vamos lá que com o tempo tudo vai melhorar!



Na aula sempre tem muitas coisas legais, começa sempre com uma roda e o tio cantando várias musiquinhas e interagindo com as crianças, depois tem várias atividades como nadar, bater perninha, pular, mergulhar, andar na pontes, escorregar e as vezes tem até um tipo de circuito bem legal!

Normalmente é a mamãe que faz a aula com o Heitor, mas essa semana foi o papai entrou na água com ele! No começo parecia que ele estava curtindo bastante, mas acabou sendo um dia daqueles! rsrsrsr

Vamos ver como vai ser a próxima aula! Tomara que seja um dia de Heitor calminho! rsrsrsrs


Um comentário: