terça-feira, 1 de maio de 2012

Encontro de Páscoa! Abril de 2012!


O encontro foi maravilhoso! Foi a primeira vez que fizemos um Encontro de Páscoa e foi tão bom que precisamos repetir todos os anos a partir de agora! Tinha comida gostosa, vários coelhinhos enfeitando o lugar, chocolate e os mais lindos bebês do mundo!
 
Infelizmente não teve cama elástica dessa vez (que os pequenos adoram), mas teve piscina de bolinhas para compensar! E uma deliciosa caça aos ovinhos de páscoa (e também balinhas, pirulitos e vários chocolates)...as crianças ficaram correndo de um lado para o outro com uma cestinha para guardar seus tesouros! No final, todos sentaram juntos e dividiram todas as guloseimas!

Em casa mesmo (uns dias antes do encontro) o Heitor ganhou seu ovo de páscoa!
Na véspera da páscoa fui com o Heitor no shopping e disse pra ele que iríamos comprar o ovo dele, aí ele ficou muito bravo e começou a dizer: "Eu não quero ovo de páscoa, eu quero só chocolate!"...kkkkkk. E lá fui eu explicar pra ele que dentro do papel do ovo de páscoa tinha chocolate. Demorou um pouquinho, mas logo ele aceitou! rsrsrs
Ele adorou abrir o ovo e comeu o chocolate todo no mesmo dia (também era um kinder ovo, vem tão pouquinho chocolate nele)! rsrsrs
 

Um comentário:

  1. Ficou ótima a foto do Heitor junto ao coelho. e observa que ele brincou muito.

    ResponderExcluir