quarta-feira, 2 de maio de 2012

Curtindo o fim se semana!

Mais um dia super gostoso no Nicolândia, segunda vez do Heitor nesse parque!

Chegamos por volta das 15h e ja fomos logo brincar, o Heitor foi em vários brinquedos e divertiu de montão! Foi no pula-pula e até em um brinquedão com escorregador e piscina de bolinhas! Mas o que ele curte mesmo são os brinquedos!

Depois de um tempinho brincando ele começou a ficar chatinho, então paramos para fazer um lanche, ele comeu salgadinhos e um picolé de chocolate! Nossa, o Heitor é igual a mamãe, fica num mal humor quando está com fome...rsrsrsr. Coitado do papai!

Durante o dia no parque o Heitor oscilou bastante, as vezes estava super bem, rindo e brincando e de repente fechava a cara e começava a chorar (maldita crise dos 2 anos que não acaba nunca)! Mas fomos indo, tentando não estressar com as birras do pequeno! No geral, mesmo com o chororô, foi um bom dia, ele se divertiu bastante!

Esse o Heitor chama de Minhoca Super Rápida! rsrsrs

Passeio muito gostoso na Roda Gigante!



Foi anoitecendo e nós continuávamos lá, firmes e fortes! O Heitor foi dando sinais de cansaço e começamos e pensar em ir embora!

Para terminar o dia, o Heitor viu a Roda gigante toda iluminada e quis ir nela, ficamos um tempinho na fila e assim que entramos o Heitor encostou na mamã e desmaiou! rsrsrsrs. Dá para acreditar?! Ficou tão exausto de brincar a tarde toda que não aguentou chegar nem no carro, dormiu assim que sentou na roda gigante! rsrsrs


No carro ele continuou dormindo até que resolvemos fazer um lanche! O destino foi um dos preferidos do Heitor, o McDonalds!

E ele foi de McCheddar, é claro! Porque McLanche Feliz é para os fracos! kkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Como é bom brincar..................

    ResponderExcluir
  2. que lindo!!!! que sorte que vocês moram em um lugar quente, podem aproveitar bastante! Aqui em Curitiba fica todo mundo encolhido em casa!!!! Que medo da famosa crise dos 2 anos!!!

    ResponderExcluir
  3. Seu filho é lindo! Parabéns pela dedicação!

    ResponderExcluir