domingo, 13 de setembro de 2009

38 semanas!


38 semanas!
38 semanas de muita felicidade com o Heitor dentro do barrigão! Acho que ele está gostando da barriga da mamãe, ainda não deu nenhum sinal de que está querendo sair! E a mamãe também adora tê-lo aqui tão pertinho e protegido!
Mas a cada dia que passa fica mais apertado, o Heitor ja é um meninão e a barriga parece que não tem mais para onde crescer! Mas ele é um menino comportado e está esperando o momento certo para nascer! Está só esperando o quartinho dele ficar pronto!

4 comentários:

  1. Amor, você é a mãe mais linda que eu já vi :)

    ResponderExcluir
  2. Que barriga lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Vai sentir falta desse barrigão quando heitor nascer, aí é bom que já encomenda outro bebê!
    Uma menina linda!
    eeeeeeee
    Parabénssss, ta mto linda a barriga!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, tudo bem?
    Sou uma amiga distante do Vitor e quero desejar a vc, Heitor e Vitor toda felicidade deste mundo. Admiro a sua força de mulher e a forma como vc está vivenciando a maternidade é lindo demais! Vc mostra isso em seu sorriso e no seu olhar. Que barriga linda! Uma das barrigas mais linda que já vi. parece a Deusa, a Lua Cheia. O papel nesta vida que temo de mãe sem dúvida é o nosso principal e vc está sendo uma GRANDE ESTRELA. A gente sente a emoção de vcs 3 daqui. Que a Deusa lhe proteja hoje e sempre assim como bebê e papai. Linda família! Realmente magicka!
    BBB
    Sy

    ResponderExcluir