terça-feira, 22 de setembro de 2009

É tempo de agradecer!

É Mabon! É tempo de agradecer!
Como faço todos os anos, sento novamente em frente ao meu altar para mais uma vez agradecer! Relaxo minha mente e escuto meu coração! Junto com meu coração pulsa meu ventre! Meu ventre cheio de vida, meu ventre de mãe!
Como não podia ser diferente meu primeiro agradecimento é por você, meu filho, meu bebê fada, meu principe, minha vida, meu Heitor! Agradeço por você habitar meu ventre, por você ser saudável e perfeito, por você ser essa fonte de imensa felicidade na minha vida e por você simplesmente existir!
Agradeço pela minha família que cresce com a chegada do nosso pequenino na mais perfeita harmonia, na mais plena felicidade e cercada sempre de muito amor! Amor que se iniciou com a união da mamãe e do papai e agora se mostrar cada vez mais vivo nessa linda vida que está chegando!
Amo você meu pequeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário