domingo, 20 de setembro de 2009

39 semanas!

39 semanas!
A mamãe não achou que o Heitor ficaria as 38 semanas na barriga, mas cá estamos nós com 39 semanas e o Heitor ainda está curtindo o barrigão! Não sei como os bebês aguentam ficar tanto tempo um lugar tão apertado, mas eles devem gostar, né?! O Heitor, pelo menos, ainda está aqui dentro e não parece ter pressa nenhuma para sair.
Mas porque a pressa, né? A mamãe adora esse barrigão e o Heitor parece gostar muito dessa casinha! Vamos esperar que ele tenha vontade de sair daqui! Ainda temos mais 3 semanas e nesse meio tempo ele pode nascer a qualquer hora! Mas como eu sempre digo, quem decide e o bebê! E enquanto ele quiser ficar no aconchego da ventre da mamãe, não terei pressa para que ele saia.
Estamos na reta final e vamos ver se daqui a uma semana volto para escrever um post das "40 semanas"...rsrs

2 comentários:

  1. esta muito linda essa foto de vcs, vamos aguardar a chegada do Heitor rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Uau 39 semanas!!! Sempre acho que ao entrar no blog vou ter a noticia que Heitor já nasceu! Mas ele tem sido um bebê esperto! Está ainda na casinha da mamãe, no maior acomchego mas logo estará com o rostinho colado ao da mamãe....aguenta coração! Quando a gente olha pela primeira vez nos olhinhos dos nossos bebês...a imagem fixa para sempre...ainda lembro do primeiro olhar entre eu e Jadde há quase 18 anos e do primeiro olhar nos olhos do Erik há dois anos...sei que anos e anos irão passar mas é algo que nós mamãe carregamos para sempre em nossas lembranças. E a gente chora de emoção...mas é uma emoção infinitamente linda....um breve momento marcado em nossas eternidades.
    Heitor quis ser libriano hein! Chegando lindo em plena primavera! Que lindos vcs 3! BBB. Si e Erik

    ResponderExcluir