terça-feira, 15 de setembro de 2009

Curtindo o finalzinho da gravidez!


Ja com 38 semanas estamos aproveitando para curtir bastante o finalzinho da gravidez! A barriga ja pesa bastante, mas dá para aproveitar todos os momentos de folga do papai! Vamos ao shopping, ao parque, a restaurantes! Nesse fim de semana fomos ao Pontão tirar umas fotos bonitas! Afinal, agora temos poucas oportunidades de tirar fotos do barrigão. Logo o Heitor vai nascer e essa barriga que eu amo tanto vai embora!
Não sei as outras mulheres, mas eu amo estar grávida! Qualquer desconforto é facilmente esquecido diante da beleza da gravidez. Essa barriga que muitas pessoas acham "enorme" para mim é uma das coisas mais belas do mundo!
Com a gravidez chegando ao final eu paro para pensar sobre tudo que vivi nesses 9 meses. E minha conclusão é que foi um sonho maravilhoso, vivido com muito amor e descobertas. Um sonho com inicio, meio e final feliz. Um sonho que será repetido (com toda certeza).
Cada dia vivido durante essa gravidez foi um momento de amor, alegria, prazer, realização e descobertas. Cada novidade era mais um momento de imensa felicidade...o positivo no exame de sangue, o sexo (masculino), a primeira vez que mexeu, a primeira contração, a primeira ecografia, a primeira vez que vimos seu rostinho (na ecografia 4D). É tudo tão novo e tão prazeroso. Às vezes é difícil escrever e colocar em palavras...é uma emoção única!
Acho que quando nos tornamos mamãe e papai ficamos tão felizes que queremos mostrar ao mundo, queremos que o mundo inteiro fique "grávido", queremos que todos que amamos vivam esse prazer único.
Só quem recebe dos Deuses esse presente maravilhoso sabe a felicidade que é.

3 comentários:

  1. aproveite bastante esse momento ~mágico e único~
    bençãos dos deuses

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ler isso me faz querer ser pai... é muita felicidade e muito amor que três seres podem compartilhar... todas as felicidades do mundo, de alguém que os ama profundamente.
    Um enorme beijo aos três, Vitor, Michely e Heitor!!
    Marcos

    ResponderExcluir
  3. oi linda...

    e então, como estão as coisas?
    e o Heitor já nasceu?
    ou ainda vai aproveitar mais um pouco essa gostosura que é ficar na barriga da mamãe?

    desejo tudo de bom a voces, que o parto seja maravilhoso, o heitor tenha muita saúde e voces sejam muito felizes com essa nova vida e aproveitem cada momento, pois realmente, passa tudo muito rápido.

    O Kalel mal tem um ano, mas já tenho saudade de quando ele usava aquelas roupinhas minúsculas!!!
    os bebês crescem muito rápido... então divirtam-se muito com cada momento dele.

    ah, amei o blog!!!

    ResponderExcluir