sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Porque ele é 100% Pai!

Dia dos Pais!
Foi seu primeiro dia dos pais, o primeiro de muitos que virão! E você, meu amor, merece toda a felicidade do mundo por um dia que é seu! (Sei que o dia dos pais ja passou, mas vc merecia essa homenagem).
É meu companheiro de uma vida inteira. É marido, é pai e é maravilhoso em tudo que faz! Hoje, vivendo todos os dias ao seu lado, sei que ninguém poderia ser melhor pai que você! E a cada dia que passa esse amor que sentimos um pelo outro só cresce e a prova mais real de que nada pode abalar o que sentimos um pelo outro está agora no meu ventre (crescendo perfeito e saudável)!
O melhor pai do mundo, o mais carinhoso e dedicado! Fico ainda mais apaixonada sempre que você fala com o nosso pequeno, sempre que beija minha barriga, sempre que me escuta quando passo minutos a fio a falar sobre gravidez e parto, sempre que toca ou faz carinhos na minha barriga, sempre que planeja junto comigo o nosso futuro!

Te amo por mil motivos!

Mas hoje, em especial, te amo por que você "É 100% PAI"!

Um comentário: