sábado, 12 de setembro de 2009

Relembrando














Parece que foi ontem que vi o resultado POSITIVO no exame de sangue...chorei feito criança!
Depois disso foi só curtir...é lógico que tive alguns pequenos incômodos (enjôo, azia, dor nas costas), mas comparados a maravilha de sentir seu filho crescendo dentro de você, esses pequenos incômodos são "nada".
No começo era a ansiedade de sentir o bebê mexer e descobrir o sexo...curiosos demais, papai e mamãe não resistiram ao exame de sexagem fetal e com 9 semanas de gravidez descobrimos era um meninão, o Heitor. Exibido como só ele, com 11 semanas ele abriu as pernas na ecografia e confirmou que era macho mesmo...e essa sua exibição continuou em todas as demais ecografias.
E então o pequeno grãozinho começou a crescer, foi se desenvolvendo e começou seu pulinhos dentro da barriga da mamãe. No começo era tão difícil perceber que somente com 18 semanas tive ceteza de que era ele fazendo estripulias dentro da minha barriga. Depois disso não parou mais, parece um verdadeiro atleta, quando começa a bagunça é difícil fazê-lo parar.
Agora, na reta final, meu "não mais pequenino" (afinal ele ja deve ter uns 3 quilos e uns 50 cm)continua com suas bagunças, não sei como ele consegue se mexer tanto com tão pouco espaço.
E o papai e a mamãe ja ficam sonhando em como será seu rostinho, qual será a cor dos seus cabelos e dos seus olhos, se será danado ou dorminhoco, com quem se parecerá...
Afinal, somos pais...sonhamos acordados, fazemos o impossível e amamos incondicionalmente!

3 comentários:

  1. Gostei de seu relato, mas a vovó tambem fica sonhando com o rostinho bjks

    ResponderExcluir
  2. Mulher vc ficou mais bonita depois que se tornou mãe!
    Que os deuses a mantenham assim!
    Ta linda demais!
    Beijões

    ResponderExcluir