domingo, 29 de abril de 2012

Aniversário do papai e muita diversão!

O aniversário foi do papai, mas olha só que se divertiu um montão!

Bom, não tem jeito, depois que nos tornamos mães e pais os filhos se tornam a prioridade em tudo! Então, não seria diferente no aniversário do papai!

Papai ia viajar a trabalho bem no dia do aniversário (na segunda-feira), então tivemos sábado e domingo de comecoração!

Começamoso nosso sábado no Parque de Diversões Nicolândia no Parque da Cidade! Foi a primeira vez do Heitor nesse parquinho e vou ser sincera e dizer que eu tinha um certo preconceito em relação a esse parque (medo dos brinquedos não serem seguros, preocupação com a estrutura e atendimento, medo até do tipo de pessoa que pudesse frequentar o parque, afinal ele é aberto...enfim, essas coisas). Mas o Heitor curtiu tanto que agora esse é um parque que vai fazer parte frequente dos nossos passeios!

Ta certo, os brinquedos não são nada demais, os funcionários parecem lesmas e atendem com cara de poucos amigos, mas não notei nada que pudesse representar perigo! Então, aguentamos as caras feias, o sol forte na cabeça e vamos deixar o pequeno se divertir!

Compramos o ticket que dá a ele o direito de brincar o dia inteiro á vontade. Foi 35 reais e ficamos cerca de 3 a 4 horas no parque...o Heitor foi 18 vezes nos brinquedos, então acho que esse ticket valeu muito a pena! É tudo muito simples, mas o Heitor se divertiu bastante e isso é o que importa!

 


Voltando ao tema do post, cantamos parabéns para o papai 2 vezes (1 no sábado e 1 no domingo) e é claro que o Heitor adorou, ele ama cantar parabéns (no aniversário dele cantamos parabéns por uns 30 minutos...rsrsrs)! E claro que junto com o parabéns veio o bolo, né?! E o Heitor é uma formiguinha, adora um doce!



E pra terminar as comemorações, fondue no domingo a noite! Teve fondue de queijo, de carne e de chocolate, mas o Heitor não curtiu muito...passou o fondue todo comendo presunto e marshmallows! rsrsrs

Um comentário: