sexta-feira, 27 de abril de 2012

Visitando a família a amigos do papai! Setembro 2011

Setembro chegou e resolvemos fazer uma viagem curtinha de fim de semana para o Rio de Janeiro para visitar a vovó Haydée, o tio Hugo e o tio Fábio! Aproveitando o papai ja marcou um churrasco com os amigos dele do tempo de escola! Foi um fim de semana bem agitado!

Assim que chegamos fomos direto para a casa da vovó! Lá todo mundo aproveitou para matar a saudade do Heitor! Acho que a única que não aprovou muito a visita foi a Fairy, a cachorrinha da vovó, rolou bastante ciúme! Rolou até pequenas tentativas de arrancar os dedinhos do Heitor...rsrsrs. Mas o papai estava sempre bem perto para evitar acidentes!



O papai levou o Heitor para brincar no play e ficou todo emocionado de poder levar o filho para brincar no local onde ele brincou quando era criança!


Na hora do almoço finalmente conhecemos a tia Raquel e fomos almoçar no "Chopinho de Olaria"...o papai sempre fala das vezes que almoçou lá quando era criança!


Depois de descansar, acordamos para mais um dia no Rio de Janeiro. Dessa vez o encontro era com os amigos do papai, todos do tempo de escola! Foi uma delícia o churrasco! Na foto só apareceu o Heitor, mas tinha mais 2 crianças! O Lucas, filho do Daniel (amigo do papai), infelizmente estava dodói e não conseguiu brincar muito com o Heitor! Fica pra próxima!

Um comentário: