sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mãe, posso ter um cachorrinho?!

As vezes bate uma vontade de comprar um cachorrinho pro Heitor! Mas como a mamãe aqui é mega alérgica acabamos com um impasse! Não tem mesmo jeito de comprar um cachorro agora! No futuro, talvez???
Mas antes de tudo a gente precisava saber se o Heitor gostaria de ter um cachorrinho! E aí entrou a titia Nathália! Marcamos um encontro um dia a tarde e levamos o Heitor para brincar com a Nicole e a Winner! Será que ele gostou?! rsrsrsrs



Ele correu atrás das duas, pegou no colo, quase enforcou as coitadinhas (tentando segurar pelo pescoço...rsrsrs), deu até água pra elas depois de brincar um montão! Ele amou! A carinha de felicidade dele falava tudo!



Agora acho que a mamãe vai ter que correr atrás de um tratamento pra alergia, né?! rsrsrs

Mas aí vem a dúvida, será que um cachorrinho consegue sobreviver ao meu Heitor-felícia????

3 comentários:

  1. Compra um cachorrinho, compra!!! compra!!!! tão gostoso e eles gostam tanto!!!! Eu tenho uma labrador que já é a paixão do Bernardo, isso que ele só tem 4 meses!

    ResponderExcluir
  2. Juliana, se eu compro um cachorro sou eu que tenho que sair de casa! rsrsrsrs As vezes vou na casa da minha mãe e minha irmã leva as cachorrinhas. Eu nem encosto nelas e sempre tenho que voltar para casa correndo para tomar anti-alérgico! É quase 1 espirro por segundo!

    ResponderExcluir