sexta-feira, 27 de abril de 2012

Festa de 2 anos - Mickey!!! Setembro de 2011!

Meu bebezinho cresceu e o aniversário de 2 aninhos ja chegou! Como passa rápido! Ontem mesmo ele era um bebezinho que só dormia, agora é um mocinho já!

Chegou a grande data...28 de setembro de 2011! Não teve festão, optamos por fazer só um bolinho em casa mesmo (ja que em pouco mais de 1 mês teria mais uma viagem para a Disney)! Mas mesmo sendo só um parabéns precisava de uma decoração legal, né?! Pra fica guardado na memória e nas fotos!
O tema escolhido foi o Mickey, é claro! O Heitor estava bem na fase Mickey-maníaco, assistia desenhos do Mickey quase o dia todo e com a viagem pra Disney se aproximando, não tinha tema melhor!

A mesa ficou simples, mas toda a decoração foi feita com muito carinho! Comprei algumas coisas em uma loja de festa dos EUA, mas parte da decoração foi usando o que tínhamos em casa mesmo!



 

Mesmo tendo poucas pessoas no parabéns o Heitor se divertiu demais, afinal ele estava do jeitinho de gosta, como centro das atenções! Infelizmente o priminho Ítalo não veio para a festinha, ele fez muita falta, mas tenho certeza que na próxima festinha ele estará presente!
Brincamos um montão e então chegou a hora do parabéns! Vocês não vã acreditar, mas nós cantamos parabéns uma vez, depois  mais uma, depois mais uma e assim continuou por uns 30 minutos talvez! Bom, o Heitor era o aniversariante, né?! Se ele queria cantar parabéns, a gente cantava! Ele amou! A carinha de felicidade dele na hora do parabéns foi nosso presente!
Depois soprou a velinha (várias vezes), cortou o bolo sozinho (acho que "destruiu o bolo"seria mais adequado), se lambuzou inteiro, comeu vários docinhos e por fim abriu sua sacolinha de lembrancinhas (com vários doces e brinquedinhos)!



 

Foto da festinha com a família...vovô Alex, vovó Mônica, vovó Haydée, mamãe, papai, Heitor, tia Nathália e tio Xandre. Ah, tio Rodrigo estava tirando a foto! ;-)

Abrimos então os presentes, e mesmo com poucos convidados o Heitor ganhou vários presentes...roupinhasm chinelinho dos Carros, livro do Mickey, bola do Buzz, brinquedos de colorir, o jogo de golf e vários quebra-cabeças! E assim que ele abriu o primeiro quebra-cabeça (presente da titia Nathália), ele não quis mais saber dos outros presentes e foi brincar! rsrsrs. Foi uma luta para conseguir fazer ele se interessar por abrir os outros presentes!

 

Foi uma festinha pequena, mas muito gostosa! E ja estou planejando a próxima, afinal o aniversário de 3 aninhos não está muito longe!

Um comentário: