quinta-feira, 26 de abril de 2012

Momento Coruja!

Ah, vai rolar um momento coruja sim! Não dá para não ficar me sentindo super orgulhosa do meu pequeno gênio. Pra mim ele é super mega inteligente!

Desde de pequeno sempre foi muito curioso e esperto! E aproveitando toda essa curiosidade, a mamãe tenta ensinar tudo! rsrsrsrs

Esses vídeos foram feitos há quase 1 ano e o Heitor nessa época tinha menos de 2 anos! Ele ja conhecia várias letras, números, formas, cores e estava aprendendo as primeiras palavrinhas em inglês! Perfeito demais esse meu pequeno!



Ja passou bastante tempo e ele foi se aperfeiçoando...aprendeu mais letras, aprendeu as cores em inglês (vai, esse meu filhote bilíngue é demais), aprendeu a contar até 12 (e está contando direitinho)!


E pra completar é um ótimo professor, olha só...o Mickey e o Pato Donald estão quase aprendendo as letras! kkkkkkk


Um comentário: