domingo, 29 de abril de 2012

Um brinde ao Ano Novo! E que venha 2012!

Um brinde ao Ano Novo! Passamos a virada na casa da vovó e do vovô! Sem muita bagunça, só mais uma noite agradável, com comida gostosa, curtindo nosso pequeno!

E que venha mais um ano maravilhoso! E vamos ver quais vão ser as artes do Heitor aqui no blog esse ano! rsrsrs



Eu não podia deixar essa foto (abaixo) de fora! Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por fotos, principalmente do meu filhote! O Heitor tem foto de todos os dias da vida dele desde o dia que ele nasceu até 1 ano de idade! Depois fui diminuindo um pouco, mas ele tem muitas fotos (muitas mesmo), não passo 1 semana sem tirar fotos do meu modelo preferido!

E não é que pouco antes de sentarmos para a ceia de Ano Novo o Heitor resolve pegar a máquina da vovó e sair tirando fotos?! Amei! Ja está no caminho certo! E o que é melhor, algumas fotos ficaram boas! rsrsrsr.

E a vontade que dá de comprar uma câmera só pra ele...será que o papai deixa?!?!?! rsrsrsr

Meu fotógrafo e modelo!

Um comentário: