domingo, 29 de abril de 2012

Heitor na Disney (novembro de 2011)


Novembro finalmente chegou e mais uma vez embarcamos para Orlando! Nossa terceira vez na terra do Mickey e o Heitor estava com 2 anos e 2 meses. Parecia impossível, mas ele aproveitou ainda mais nessa viagem!

Ele ja curtia os personagens, shows e paradas. Isso não mudou nada, pra ele continuava sendo uma festa cada um desses momentos! Mas para nossa surpresa e alegria, dessa vez ele estava menos bebê e mais mocinho, dessa forma ele curtiu muito as atrações! Cresceu um pouquinho e teve altura para ir em brinquedos que antes ele não podia ir, adorou o carrossel, passeios de trem, atrações onde os carrinhos passavam por cenários dos desenhos e vários outros brinquedos, isso sem falar nos playgrounds (com e sem água).  

A primeira viagem foi maravilhosa (11 meses), quando fizemos a segunda viagem para Orlando foi ainda melhor (1 ano e meio). Essa terceira viagem então foi a que ele mais aproveitou e interagiu! Impressionante, foi só melhorando! Será que ja podemos pensar na próxima?! Com 3 anos e meio ou 5 anos talvez??? rsrsrs

Nessa viagem levamos também a vovó Haydée para o Heitor apresentar a Disney pra ela!

 
Só uns vídeos para mostrar um pouquinho de como ele curtiu! ;-)




Não vou entrar em detalhes sobre a viagem porque está tudo lá no blog http://viagensdafamilialares.blogspot.com.br/ , com nosso dia-a-dia bem detalhado!

Um comentário: